Sexo oral sem limites: 7 dicas para arrasar na cama!

Sexo oral sem limites: 7 dicas para arrasar na cama!

O sexo oral é uma das safadezas que não podem faltar nas preliminares e na relação sexual com o par. Infelizmente, ainda há certo tabu em volta do sexo oral feminino e os motivos são os mais diversos: desde a educação oferecida às meninas até a cultura religiosa, que o considera um pecado.

No entanto, essa concepção está mudando e cada vez mais mulheres estão buscando informação a respeito de técnicas para dar e sentir prazer com esta prática. Hoje em dia, existem inúmeras formas de conhecer mais informações sobre as formas de potencializar o estímulo oral e como alcançar o clímax com este tipo de sexo.

Nesta ocasião, o foco está voltado às dicas de como arrasar no sexo oral e garantir muitos elogios. É claro que um bom sexo oral retorna em forma análoga e extremamente prazerosa.

Dica 1: Sabores… Delícias

Antes de qualquer coisa, é preciso alertar quanto ao uso do preservativo: é fundamental que os parceiros tenham consciência que a utilização da camisinha é uma questão de saúde para ambos os envolvidos. Portanto, toda brincadeira erótica é bem-vinda, desde que seja feita com preservativo.

Usar camisinha no sexo oral ainda ocasiona muitas discussões, já que tanto para o homem quanto para a mulher ocorre uma diminuição da sensibilidade. Por este motivo, é fundamental apostar em apetrechos que potencializem o sexo com camisinha. Que tal apostar nos preservativos com sabor? Essa é uma ótima pedida!

Dica 2: Engolir o sêmen pode?

Esta dica não vai de encontro ao especificado anteriormente. É normal que os casais com anos de relacionamento e estáveis acabem deixando de lado a camisinha. Quando isso acontece, não há problemas de engolir o fruto da ejaculação: o sêmen.

Dica 3: Lubrificação é praticamente tudo!

Como lubrificar o pênis? Com a saliva. Ela é um lubrificante natural, contudo, se for do agrado do casal, vocês podem apostar nos géis de sabor.

Dica 4: Mão boba

Enquanto você capricha no oral, incorpore a mão à brincadeira aplicando uma pressão média.

Dica 5: Aposte as fichas nos movimentos de língua

A dica é prestar atenção na reação do parceiro e ver quais movimentos, pressão e intensidade deixam o seu amor mais excitado. Vale a pena investir em lambidas, beijos, mordidinhas de leve e sucção. Todos estes “recursos” ajudam ao homem a se sentir mais desejado e potencializam os estímulos durante o sexo oral.

Dica 6: Choque térmico e brincadeirinhas divertidas com alimentos

Embora esta dica pareça batida, não custa lembrar. Como o membro masculino em ereção possui uma alta temperatura por conta do fluxo sanguíneo, uma excelente ideia é apostar em comidinhas geladas para gerar o choque, tais como líquidos frios (como champanhe e vinho, por exemplo). Em relação às comidas, que tal investir no chantilly?

Dica 7: Estímulo visual

Nada de apagar as luzes enquanto vocês aproveitam o sexo oral. Homens são mais visuais e são estimulados pela observação. Você pode optar por uma bela e sensual lingerie, cabelos soltos ao vento e movimentos sexys.

Pronta para o sexo oral? Jogue-se ao prazer e desfrute de momentos incríveis junto ao par.

Venha conhecer o melhor motel de Blumenau e Região!

E ai? Gostou do post?

Avalie agora!

Média de votos / 5. Contador de votos

As you found this post useful...

Follow us on social media!

Deixe uma resposta

Fechar Menu
× Dúvidas ou Reservas!