Ler contos eróticos apimenta a relação?

Ler contos eróticos apimenta a relação?

Os contos eróticos são um incentivo a mais para ter relações sexuais muito mais prazerosas. Este é um mito ou verdade?

A verdade é que todo tipo de estímulo que sirva para apimentar a relação a dois e que esteja de acordo com a forma de pensar de ambos os parceiros é uma ótima alternativa para o sexo. Mas, quando o assunto é conto erótico e suas vantagens, nem sempre os dois parceiros curtem este tipo de pimenta.

Às vezes por preconceito, às vezes por questões religiosas ou de criação, a verdade é que nem todas as pessoas curtem a literatura erótica. Porém, quem lê acredita que este tipo de leitura pode ser milagrosa para o relacionamento com o par. Afinal, nada mais empolgante do que deixar a imaginação fluir e a criatividade tomar conta da mente, não é mesmo?

Efeitos da leitura erótica: atiçar a imaginação e estimular a criatividade na cama

O inicio de namoro é puro êxtase. Uma animação só! Todos os lugares e todas as circunstâncias são ótimas situações para o sexo e beijos calientes. No entanto, o tempo vai passando e esse fogo vai minguando. É aí que o desespero toma conta ou o casal busca formas de conter o clima gélido e dar um up nos momentos de intimidade.

Quando é preciso lançar mão de algumas artimanhas no intuito de deixar o sexo com o par mais animado e próximo do que era “antigamente”, diversas táticas podem ser adotadas:usar apetrechos sexuais, realizar fantasias do casal, ler contos interessantes, entre outras alternativas.

Agora, a ideia é prestar atenção na alternativa que se refere à leitura de contos eróticos. Eles são dinamite e podem melhorar, e muito, a sua relação com o amor.

>> SAIBA MAIS OBRE O MELHOR MOTEL DE BLUMENAU <<

A leitura erótica potencializa o desejo e estimula a excitação. Ler contos estimula a imaginação e faz aflorar a sexualidade, tanto feminina quanto masculina. Embora este tipo de leitura seja interessante para ambos os sexos, a verdade é que as mulheres são contempladas em maior grau. Por quê? As mulheres demoram para chegar à excitação total e os contos podem ser uma boa faísca para acender o fogo da paixão, uma vez que eles estimulam a mente.

Os contos eróticos são perfeitos para aumentar a libido da mulher

Quantos filmes eróticos você assistiu? Se for homem, é provável que a sua resposta indique que perdeu a conta de quantos filmes do gênero passaram pela sua telinha. Contudo, a mulher, por questões culturais e religiosas, tende a ser mais contida neste sentido.

Quando a resistência para este recurso é detectada, uma ótima pedida é recorrer à literatura erótica. Ler um livro do tipo deixa os momentos de relaxamento mais divertidos e a sua mente começa a tecer questões sexuais. Quando a mulher pensa em sexo, o desejo dá as caras e torna-se mais aguçado à medida que a pessoa estimula a imaginação.

Além de ser extremamente interessante para aumentar a criatividade e originar fantasias, a literatura possibilita o acesso a novidades, como posições, informações relevantes e dicas sobre sexo.

E você, está em dia com a leitura erótica? Conte-nos como contos eróticos incidem na vida sexual do casal e conheça o Motel Capri Blumenau.

E ai? Gostou do post?

Avalie agora!

Média de votos / 5. Contador de votos

As you found this post useful...

Follow us on social media!

Deixe uma resposta

Fechar Menu
× Dúvidas ou Reservas!