Elas têm receio de falar: Conheça 5 fantasias sexuais que mexem com o imaginário feminino, mas são pouco comentadas

Elas têm receio de falar: Conheça 5 fantasias sexuais que mexem com o imaginário feminino, mas são pouco comentadas

As fantasias sexuais são um constante na vida das pessoas sexualmente ativas. Não há como negar que a imaginação não tem limites e as pessoas conseguem fantasiar com diversas situações e circunstâncias. Embora todas as pessoas tenham a capacidade de imaginar situações e assumir papéis diferentes, nem sempre elas conseguem verbalizar com os pares a respeito dos seus desejos na cama, fora dela ou em um Motel de Blumenau.

Neste sentido, é preciso ressaltar que a maior parte das pessoas que não conseguem falar sobre as suas fantasias sexuais são mulheres. Mas qual o motivo para reprimir uma vontade? Infelizmente, ainda hoje, a cultura e a religião oprimem a sexualidade feminina. Por este motivo, muitas mulheres negam as suas fantasias e não expõem sua vontade para o parceiro.

Dentro desse contexto, é necessário explicar que há o grupo das mulheres que valorizam a sua sexualidade e falam sobre as suas vontades com os seus companheiros de maneira franca e sem rodeios, no entanto, elas são minoria.

Como este assunto é bastante polêmico e inclusive, pode ser considerado um tabu, decidimos criar um post que falasse exclusivamente sobre o assunto. Neste, vamos apresentar quais são as top 5 das fantasias sexuais que mexem com o imaginário das mulheres. Vamos lá?

As fantasias mais picantes das mulheres

Sem dúvida, este post ajudará você a entender o universo das fantasias de uma forma livre, sem preconceitos. Aliás, a sensualidade e a sexualidade devem ser tratadas dessa maneira, livres de concepções negativas e como algo natural para o ser humano.

  • Menage à trois

O ménage é uma experiência que muitas mulheres querem ter, no entanto, poucas têm coragem de admitir a sua curiosidade. Na maior parte das vezes, a mulher fantasia com dois homens na sua cama ou em situações que remetam à idolatria pela fêmea. É comum as fantasias com ménage sem estar atreladas à dupla penetração, por exemplo. Nestes casos, a mulher sonha em ser o centro das atenções e objeto do desejo masculino.

  • Voyeurismo

Embora as mulheres sejam menos visuais que os homens, estímulos deste tipo costumam fazer a imaginação feminina vibrar. O voyeurismo diz respeito a ver outro casal fazendo sexo e a fantasia pode estar intimamente ligada a ver o vizinho em pleno ato, assim como estar relacionada às orgias ou sexo público.

  • Ser dominada pelo uso da força

A fantasia não tem nada a ver com estupro, ela tem a ver com as posições de submissão e dominação entre o casal. Neste caso, o homem leva a mulher para a cama e ela, sob protesto, entre uma e outra debatida, desfruta de cada momento da relação.

  • Fazer vídeos e fotos na hora H

O exibicionismo é considerado outra fantasia relevante na vida sexual feminina. Muitas mulheres fantasiam em fazer vídeos com a relação sexual e, posteriormente, que mais pessoas possam ver a gravação. Contudo, a maior parte delas não aceita realizar a fantasia por constrangimento e vergonha.

  • Fazer strip-tease para o par

Esta ocupa o 1° lugar na lista de fantasias das mulheres. Nesta situação, a mulher imagina fazer uma dança sensual para o par e deixá-lo extremamente excitado. A fantasia fornece uma sensação de domínio, haja vista que ela permanece no controle da situação.

 

Você gostaria de realizar uma destas fantasias? Conte-nos e participe por meio do campo de comentários.

E ai? Gostou do post?

Avalie agora!

Média de votos / 5. Contador de votos

As you found this post useful...

Follow us on social media!

Deixe uma resposta

Fechar Menu
× Dúvidas ou Reservas!