As delícias do swing. Conheça a prática e saiba mais detalhes sobre o assunto.

As delícias do swing. Conheça a prática e saiba mais detalhes sobre o assunto.

De repente, a curiosidade bate, as dúvidas pairam no ar e um bocado de questionamentos começam a borbulhar na sua mente. Ir ou não ir? Eis a questão!

A maior parte das pessoas que pensam na hipótese de ir à uma casa de swing encontram um conjunto danado de obstáculos no caminho. Na maior parte das vezes, esses obstáculos, leia-se desculpas, não são físicos – e sim fruto do preconceito e da falta de informação.

Muita gente acredita que as casas de swing são lugares insalubres e que significam uma ameaça ao mundo monogâmico, no entanto, quando as pessoas começam a desmistificar esse universo um tanto diferente para os nossos costumes, começam a compreender melhor como funcionam os locais e acabam sentindo vontade de conhecê-los.

É claro que existem lugares bons, assim como existem aqueles duvidosos, mas a dica é: sempre escolhaaqueles que estejam em situação regular,isto é, ao bater o martelo e decidir realizar uma aventura no swing, escolha locais registrados e aptos para funcionar.

Muita informação para a sua cabeça? Vamos com calma! A seguir, apresentaremos os principais aspectos sobre o swing.

Casas de swing: boas-vindas aos visitantes!

Nada melhor no sexo do que ter fantasias e poder realizá-las! É comum que as pessoas sexualmente ativas tenham fantasias dos mais variados tipos e, sem dúvida, uma das “mais pedidas” é o sexo grupal.

A maior parte das pessoas que sonham em ir a lugares que alberguem sexo grupal são do sexo masculino. Os homens fantasiam de forma frequente com relações sexuais entre três, quatro, cinco ou mais pessoas em uma mesma cama e, em boa parte dessas festinhas, o único macho-alfa é o dono do sonho.

Existe o mito que em uma casa de swing as pessoas fazem sexo em qualquer lugar e são quase que obrigadas a ter múltiplos parceiros, porém esta é apenas uma crença que se perpetuou ao longo do tempo.

Normalmente, estas casas possuem salão, bar, mesas e outros espaços públicos e nestes lugares não é permitido sexo explícito. Essa norma surgiu pela necessidade de preservar quem frequenta o local pela primeira vez e no intuito de organizar o local. Para quem deseja desfrutar dos prazeres do sexo em um swing, são reservados lugares específicos.

>>> CONHEÇA O MELHOR MOTEL DE BLUMENAU <<<

Outro ponto a salientar é a higiene. Locais autorizados ao funcionamento são limpos e bem decorados e têm um layout interno que se assemelha a uma boate. Por isso, esqueça a ideia de lugar sujo e sem de condições para funcionar: hoje em dia, esse mito está sendo derrubado graças às exigências dos órgãos controladores.

Em termos gerais, o swing é uma prática na qual há a troca de casais, mas somente quando os parceiros estejam de acordo. Embora a relação somente é efetuada quando há consenso entre os participantes, é preciso salientar que nem sempre ocorre o sexo entre todos os envolvidos. Isso porque, muitas vezes, a fantasia do homem ou mulher é ver o par transando com outro homem ou mulher.

Ainda tem dúvidas sobre o swing? Deixe a sua pergunta nos comentários!

E ai? Gostou do post?

Avalie agora!

Média de votos / 5. Contador de votos

As you found this post useful...

Follow us on social media!

Deixe uma resposta

Fechar Menu
× Dúvidas ou Reservas!